Registrar bons momentos permite que possamos comemorar sempre e também nos apropriarmos do que foi conquistado para subir a níveis ainda mais altos.
quinta-feira, 29 de maio de 2008
Mexendo na cultura
Uma hipótese para o agendamento espontaneo que ocorre com os micronhos seria a eventual agenda lotada no CEI. Preciso levar meus alunos, não tem sala no CEI, me sugerem os classmates na sala, vamos tentar. Ok, digamos que isto se comprove. Uma vez na minha classe, eu professora de EF1, como funciona isto. O pessoal do CEI chega, instala a antena, liga os micrinhos, fica algum tempo na minha classe e quando tudo parece estável, vão se embora. E aí? Fico sózinha e como me sinto? Será que o fato de estar no meu próprio cenário, na minha sala de trabalho me deixa mais segura? Será que a liberdade de propor alguma atividade nos micrinhos, cortar, ir para a lousa, abrir o caderno, voltar aos computadores, enfim, tê-los como instrumento cotidiano, dentro do contexto da sala de aula, faz diferença?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário